Foto: Divulgação/Portuguesa

A equipe sub-20 da Portuguesa segue sua preparação para a disputa da Copa São Paulo Júnior em janeiro de 2022. Na manhã desta segunda-feira (22), o time rubro-verde venceu o Paulistano de São Roque por 2 a 0, em jogo-treino realizado no CT do Parque Ecológico.

Alan e Medrado marcaram os gols que deram o triunfo para a Rubro-Verde na segunda partida comandada pelo técnico Alan Dotti desde sua chegada.

Anteriormente, o time já havia vencido o Mauaense por 1 a 0 e empatado por 1 a 1 com o Palmeiras sob o comando do treinador. Ainda houve outro amistoso, a vitória por 2 a 1 sobre Guarulhos GRU, que teve o preparador físico Carlos Azevedo no comando.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


A atividade desta manhã foi novamente acompanhada pelo técnico Sérgio Soares, do time principal, e seu auxiliar Denys Facincani. Além disso, o executivo de futebol Toninho Cecílio, que mostrou preocupação com o base da equipe na sua apresentação, também esteve presente.

A FPF deve definir os próximos dias a tabela da Copa São Paulo Júnior. Campeã em 1991 e em 2002, a Lusa vai em busca de sua terceira conquista no torneio.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here