
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa está escalada para enfrentar o Uberlândia-MG neste sábado (25), às 16h, no Canindé, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D. Precisando reverter a derrota por 2 a 0 sofrida em Minas Gerais, o técnico Ademir Fesan modificou a estrutura da equipe e deixou de lado o esquema com três zagueiros utilizado nas últimas partidas.
A principal novidade está no meio-campo, com a entrada de Jonas Toró entre os titulares. No ataque, Guilherme Santos assume a ponta direita, enquanto Lucas Hipólito retorna à sua posição de origem na lateral esquerda, substituindo Gustavo Salomão. Como centroavante, João Diogo ganha a vaga de Matheus Cadorini, suspenso após a expulsão no jogo de ida.
Outra novidade é o retorno de Felipe Tontini entre os relacionados. Recuperado de uma fascite plantar que o afastou dos gramados desde junho, o meia volta a ser opção para Ademir Fesan no banco de reservas na partida decisiva.
A Portuguesa inicia o confronto com Bruno Bertinato; João Vitor, Eric Botteghin, Eduardo Biazus e Lucas Hipólito; Guilherme Portuga, Thiaguinho e Jonas Toró; Igor Torres, Guilherme Santos e João Diogo. No banco estarão João Paulo, Gustavo Henrique, Wellington, Carlos Lima, Gustavo Salomão, Sciencia, Romullo, Mateus Cecchini, Felipe Tontini, Denis, Cauari e Huck.
Leia também:
- Onde assistir Portuguesa x Uberlândia-MG ao vivo: horário e escalações
- Ex-atacante da Lusa é anunciado por equipe da Copa Paulista
- Últimas da Portuguesa: tentativa de reunião com elenco, ex-Lusa na Copa Paulista e mais
- AO VIVO: Acompanhe Portuguesa x Uberlândia-MG, pelas oitavas de final da Série D
- Assista ao Esquenta de Portuguesa x Uberlândia-MG
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








