Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa segue se preparando para a Copa São Paulo Júnior do próximo ano. Nesta sexta-feira, na Academia 2 de Futebol, local de treinos da base alviverde, a Lusa empatou por 1 a 1 com o time sub-20 da Palmeiras.

O gol rubro-verde foi anotado pelo lateral direito Arão, de 18 anos. O novo técnico da categoria, Alan Dotti, comandou a equipe e foi observado pela comissão técnica do elenco profissional, além do executivo de futebol Toninho Cecílio.

Esse foi o segundo jogo-treino dos garotos da Lusa. No último sábado, os jovens rubro-verdes venceram o Guarulhos Gru por 2 a 1.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


O time sub-20 da Portuguesa realiza mais um jogo-treino neste domingo, desta vez no CT do Parque Ecológico. O adversário, no entanto, não foi divulgado.

O objetivo das atividades é entrosar o elenco, além de buscar potenciais reforços para a Copa São Paulo. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou as datas, horários e locais das partidas. O NETLUSA, no entretanto, apurou que o Canindé não deverá ser sede em 2022.

*Atualizado às 19h58.
Ao contrário do que foi divulgado inicialmente, a Lusa enfrentou o time sub-20 do Palmeiras e não o sub-17. Agradecemos ao departamento de comunicação do Palmeiras pela correção.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here