O presidente Antonio Carlos Castanheira busca a manutenção de sua diretoria para este segundo mandato à frente da Portuguesa. Segundo apurado pelo NETLUSA, o dirigente vem conversando com os responsáveis pelos departamentos e tenta fechar os últimos cargos.
+ Portuguesa divulga novos valores dos planos de sócio-torcedor
Três vice-presidentes que fazem parte da atual diretoria estão declinados em não continuar em seus cargos por questões pessoais. Contudo, o presidente lusitano busca garantir as suas permanências. A tendência é que todos os vices já estejam definidos ainda neste início de janeiro.
Em bate-papo com o NETLUSA, Antonio Carlos Castanheira ressaltou que cobrará ainda mais intensidade aos departamentos. Este fato ocorre, principalmente, devido ao fato da equipe rubro-verde disputar o Paulistão no próximo ano.
“Vou exigir essa intensidade, porque estamos na Série A1 de novo. Então o sarrafo subiu, as necessidades são maiores, a entrega terá que ser maior. E não só os vices, como os diretores que estão hoje vão ter que dar uma entrega maior”, afirmou.
Uma das novidades apuradas pela reportagem deverá na vice-presidência de futebol, que tem como nome mais cotado o de José Roberto Cordeiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube. O médico é um nome que agrada ao mandatário lusitanos e as conversas já vem ocorrendo. Contudo, até o momento, não existe uma definição. Caso aceite o convite, o dirigente assumirá o cargo deixado por Antonio Ribeiro, o Dunga, em novembro de 2022.
O ano será de muita luta e torço pela vitória. VAI LUSA PÔ!