Foto: Divulgação/Portuguesa

Um dia após o jovem volante Queven aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a Portuguesa anunciou oficialmente a contratação do jogador.

Como o NETLUSA já informou, o meio-campista tem 22 anos e fez as categorias de base no Tanabi e no Mirassol. Em 2016, foi promovido ao profissional, mas só teve chances na temporada seguinte. Passou pelo Kerkyra, da Grécia, para então retornar ao Brasil defendendo o Guarulhos. Atlético Três Corações-MG, Monte Azul e Maringá-PR foram os outros clubes em que atuou.

LEIA MAIS:
Lusa reencontra o Boavista-RJ para embalar boa sequência na Série D
CBF confirma VAR na Série D a partir das quartas de final
Em enquete, torcida acredita em classificação da Lusa com dificuldades na Série D
Willian Magrão elogia elenco da Lusa e comenta sobre fase artilheira

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Seu último clube foi o Marcílio Dias, de Santa Catarina. Porém, por lá ele apenas foi anunciado, em junho, mas não jogou.

O time que mais o deu oportunidades foi o Maringá, onde somou 19 partidas. Sua última vez em campo foi diante do Cascavel, em maio desse ano, pelo Campeonato Paranaense.

Queven já se apresentou à comissão técnica e está à disposição do técnico Fernando Marchiori. O jogador, inclusive foi relacionado para a partida deste sábado, diante do Boavista-RJ.

Para sua posição, o elenco lusitano conta com Caíque, Walfrido, Marzagão, Tauã, Wellington Reis, além dos jovens Cristian e Hudson, e de Léo Coca, Caio Martins e Jheiner, que sequer estrearam. Confira aqui o elenco completo.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here