Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O NETLUSA realizou uma enquete para saber a opinião da torcida sobre a Portuguesa na Série D, e o resultado mostra que, de um modo geral, os lusitanos estão otimistas, mas com receio.

A pergunta foi ‘Como será a campanha da Lusa na primeira fase da Série D?’. 63% dos torcedores votaram em ‘Classifica, mas com dificuldades’, enquanto 27% optaram por ‘Classifica com certa facilidade’. A alternativa ‘Não vai classificar’ teve 10%. Ao todo, 1039 pessoas participaram da pesquisa (veja mais abaixo).

LEIA MAIS:
Portuguesa contrata volante Queven, ex-Marcílio Dias-SC e Maringá-PR
Raphael Luz volta aos treinos e pode ser novidade contra o Boavista-RJ
Willian Magrão elogia elenco da Lusa e comenta sobre fase artilheira
Lusa deve receber cerca de R$ 750 mil com negociação de ex-meia da base

Atualmente, com o término do primeiro turno, a Portuguesa aparece na vice-liderança do Grupo A7, com 12 pontos, um a menos que o líder Madureira-RJ.


A Rubro-Verde inicia o segundo turno neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Boavista-RJ, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série D e terá transmissão do NETLUSA.

6 comentários

  1. Vamos subir,porque tem acesso 4 time,não precisa ser campeão o importante é subir de divisão . Voltar para a série C e tentar ser campeão da copa paulista para disputar a copa do Brasil

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here