Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Raphael Luz voltou aos treinos ontem, após desfalcar a Portuguesa na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista-RJ, e tem chances de retornar ao time no novo encontro entre as duas equipes.

O jogador se recuperou de uma contratura muscular e trabalhou normalmente na atividade no Canindé com os demais atletas. No entanto, sua presença neste sábado é incerta.

LEIA MAIS:
Willian Magrão elogia elenco da Lusa e comenta sobre fase artilheira
Lusa deve receber cerca de R$ 750 mil com negociação de ex-meia da base
Quem é Miguel Augusto, reforço da Lusa emprestado pelo São Paulo?
Lusa repudia comentários racistas contra Celsinho, revelado pelo clube

O meia ainda não está 100% fisicamente e, além disso, o técnico Fernando Marchiori sempre adota mistério e não confirma o time titular.


Com sete gols anotados, Luz é o artilheiro da Lusa na temporada e o jogador com mais partidas disputadas, com 22. Entretanto, a boa atuação de Danilo Pereira na última rodada coloca uma dúvida na cabeça de Marchiori.

Na ausência de Raphael Luz, Danilo assumiu a camisa 10 e marcou dois gols, sendo eleito pela torcida como o Craque NETLUSA, em votação no Instagram.

A partida entre Boavista e Portuguesa, agora pelo segundo turno, está marcada para este sábado, às 15h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. Como de praxe, o jogo terá transmissão do NETLUSA.

8 comentários

  1. Nem leva esse ruim de bola para o Rio, deixa ele treinando no CT. Jogador medíocre, não consegui marcar e muito menos atacar. Até o Misael é mais útil em campo para o nosso time.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here