Foto: Ricardo Nascimento/Record

A Portuguesa deve embolsar mais um dinheiro que não estava nos planos. Após a venda de Luan Peres para o Olympique de Marselha, da França, gerar ganhos à Lusa, agora será a vez da negociação do meia-atacante Dener, que transferiu-se ao Al-Tai, da Arábia Saudita, render.

O jogador, que defendeu o Portimonense, de Portugal, por sete temporadas, fez parte da base na Lusa. A outra parte fez no São Paulo, que também receberá uma quantia, como prevê o Mecanismo de Solidariedade da Fifa.

LEIA MAIS:
Quem é Miguel Augusto, reforço da Lusa emprestado pelo São Paulo?
Lusa repudia comentários racistas contra Celsinho, revelado pelo clube
Danilo Pereira dedica gols a irmão: “Tenho certeza que está feliz”
Zé Roberto relembra momentos na Portuguesa e fala sobre o ídolo Dener

De acordo com informações do UOL, o Al-Tai pagará 5 milhões de euros pelo atleta. Com direito a 2,5%, a Portuguesa deve ficar com 125 mil euros, cerca de R$ 750 mil, pela cotação atual.


Dener, atualmente com 29 anos, atuou na Portuguesa dos 10 aos 14 anos, antes de ir para o São Paulo, onde foi revelado e permaneceu até os 21 anos. Depois, o meia passou por Guarani, Ituano e América-RN antes de desembarcar no futebol português.

9 comentários

  1. Formador conta do 12 ao 23 si ficou dos 10 anos aos 14 anos conta 0.25 por ano 12 ao 14 tem direito a 0.75 por cento a tabela de clube formador é 12 aos 15 anos 0.25 por cento 16 aos 23 anos 0.5 por cento por ano

  2. Cuidado Portugal, Alexandre Barros está por aí, se vacilar ele derruba a Torre de Belém e constrói um camelodromo by BRÁS/SP. A sorte é que os Portuga daí são sangue bom, os bunda suja estão tds no conselho dinossaurico da Nossa Lusa!!!

  3. 1 milha do Luan, mais 750k do Dener e a “ajuda” da CBF eu chuto um total de 2milhas …. Se planejar sobe! Depois que subir teremos calendário para o ano todo teremos visibilidade e ai sim procurar o marketing para “vender” a imagem do clube para pagar as dividas….
    É só um pouquinho de planejamento!!!

    Vai LUSA!!!!

  4. Vamos investir corretamente essa grana, pelo amor de Deus diretoria, não vai embolsar esse dinheiro hein……………Chega de roubalheira em nosso clube.
    Vamos subir LUSA !!!!!!!!!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here