Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Willian Magrão, enfim, conseguiu uma grande sequência de jogos como titular na Portuguesa, o que se mostrou benéfico à equipe e atleta. O jogador vem até fazendo gols – se tornando o vice-artilheiro do time na Série D com dois tentos – e comemora o momento.

“É uma felicidade porque fazia tempo que não fazia gols e agora marquei dois nesses últimos jogos, mas o principal é que foram gols que ajudaram a equipe. Vivemos um momento de crescimento, de evolução dentro da competição e fico muito feliz de ter podido ajudar lá na frente”, disse.

LEIA MAIS:
Lusa deve receber cerca de R$ 750 mil com negociação de ex-meia da base
Quem é Miguel Augusto, reforço da Lusa emprestado pelo São Paulo?
Lusa repudia comentários racistas contra Celsinho, revelado pelo clube
Danilo Pereira dedica gols a irmão: “Tenho certeza que está feliz”

No sistema defensivo, para Magrão, a evolução se dá por conta do coletivo, que tem jogado bem taticamente. Nos últimos cinco jogos em que o experiente zagueiro esteve em campo, a Portuguesa levou três gols, nenhum deles em casa.


“Nós sempre conversamos sobre a necessidade de melhorar no dia a dia, a cada treino, para apresentar nos jogos e estamos fazendo isso. Esses últimos jogos mostraram que estamos bem, mas é preciso falar que o sistema defensivo começa com os nossos atacantes que ajudam muito na pressão na posse de bola do adversário e nos facilita. Isso é o grupo que está se fortalecendo e espero que continuemos assim”, completou.

A Portuguesa inicia o segundo turno neste sábado, às 15h, quando novamente enfrenta o Boavista-RJ, desta vez no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série D e terá transmissão do NETLUSA.

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here