Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

O número de jogadores no elenco da Portuguesa, que já era alto, acaba de aumentar. Nesta quarta-feira (21), a Lusa acertou a contratação do volante Queven, que estava no Marcílio Dias-SC, onde foi anunciado em junho, mas não entrou em campo.

Queven tem 22 anos e fez as categorias de base no Tanabi e no Mirassol. Em 2016, foi promovido ao profissional, mas só teve chances na temporada seguinte. Passou pelo Kerkyra, da Grécia, para então retornar ao Brasil defendendo o Guarulhos. Atlético Três Corações-MG, Monte Azul e Maringá-PR foram os outros clubes em que atuou.

LEIA MAIS:
Raphael Luz volta aos treinos e pode ser novidade contra o Boavista-RJ
Willian Magrão elogia elenco da Lusa e comenta sobre fase artilheira
Lusa deve receber cerca de R$ 750 mil com negociação de ex-meia da base
Quem é Miguel Augusto, reforço da Lusa emprestado pelo São Paulo?

O time que mais o deu oportunidades foi o Maringá, onde somou 19 partidas. Sua última vez em campo foi diante do Cascavel, em maio desse ano, pelo Campeonato Paranaense.

Para sua posição, o elenco lusitano conta com Caíque, Walfrido, Marzagão, Tauã, Wellington Reis, além dos jovens Cristian e Hudson, e de Léo Coca, Caio Martins e Jheiner, que sequer estrearam. Confira aqui o elenco completo.

Quevem já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Fernando Marchiori.

A Portuguesa inicia o segundo turno da Série D neste sábado, às 15h, quando novamente enfrenta o Boavista-RJ, desta vez no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série D e terá transmissão do NETLUSA.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Notícia anteriorRaphael Luz volta aos treinos e pode ser novidade contra o Boavista-RJ
Próxima notíciaEm enquete, torcida acredita em classificação da Lusa com dificuldades na Série D

23 COMENTÁRIOS

  1. O objetivo é chegar aos 3 dígitos. Caminhamos firmes para 100 jogadores.
    Foi a forma que a diretoria encontrou para suprir a ausência da torcida.
    Lota o busão e a arquibancada está garantida.

  2. Quem é o empresário que colocou ele aqui?
    Façam o seguinte, reforme alguma parte do Canindé e divulguem a marca, parem de oferecer jogadores!! Acho 100 peças já um bom número para 2 campeonatos semiamadores

  3. Ridículo isto que está acontecendo no Departamento de Futebol da Portuguesa de Desportos. Jogadores inexpressivos que só atuaram em equipes pequenas e nem lá tiveram chance estão chegando aos montes. Era melhor ter convencido o Rafael Toledo a ficar (tinha voltado a jogar bem) do que contratar este monte de jogadores de décima categoria. Realmente tem algo de muito estranho nestas contratações ridículas que só oneram a folha de pagamento do clube.

  4. SABEMOS QUE A LUSA IRA DISPUTAR A COPA PAULISTA , MAS O NUMERO DE JOGADORES E MUITO GRANDE , NAO VEJO NENHUM PLANEJAMENTO , APENAS NO FUTURO , MAIS PROBLEMAS TRABALHISTAS .. MAS DIVIDAS A SEREM PAGAS . E O PRESIDENTE , QUE SE DIZ UM HOMEM DO MERCADO FINANCEIRO …. ESTA SEM VISAO ALGUMA . TORCO POR ELE , SOLICITO QUE O MESMO ACORDE , POIS EXISTEM MUITAS AVES DE RAPINA ESPETRANDO SUA QUEDA .

  5. SABEMOS QUE A LUSA IRA DISPUTAR A COPA PAULISTA , MAS O NUMERO DE JOGADORES E MUITO GRANDE , NAO VEJO NENHUM PLANEJAMENTO , APENAS NO FUTURO , MAIS PROBLEMAS TRABALHISTAS .. MAS DIVIDAS A SEREM PAGAS . E O PRESIDENTE , QUE SE DIZ UM HOMEM DO MERCADO FINANCEIRO …. ESTA SEM VISAO ALGUMA . TORCO POR ELE , SOLICITO QUE O MESMO ACORDE , POIS EXISTEM MUITAS AVES DE RAPINA ESPETRANDO SUA QUEDA .

  6. Será que estão querendo chegar a limpar o elenco dos adversários diretos para ganhar por WO? Ou será que o FM recebe alguma comissão por essas contratações? Muito estranho.

  7. A contratação de baciada continua. Essa diretoria tá louca. Até que dia vão contratar pernas de pau pra jogar na Lusa ???? Estou avisando, depois só vem processo, tem grana pra pagar ???? Depois não vem chorar !!! Contrata só meia Boca………………….

  8. Com essas contratações agora não tem mais 14 milhões de desempregados no Brasil!!
    Estão pensando no futuro com série C, Copa do Brasil, campeonato paulista e algum torneio caça níquel. Só pode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here