Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou no início da tarde desta segunda-feira a sua terceira contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Luizão, de 31 anos e 1,92m de altura.

Nas redes sociais, o jogador comemorou o acerto. “É uma honra enorme vestir essa camisa de tradição. Que Deus abençoe nossos objetivos. Vamos por mais”, disse.

O xerife, como foi apresentado pela Lusa, estava no Goianésia-GO, onde disputou a última Série D do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo CRAC-GO, ele atuou por diversos times, com destaque para Ituano e Londrina.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

No clube do interior de São Paulo, Luizão foi campeão paulista de 2014. Já no time paranaense, o defensor atuou em duas passagens e acumula mais de 60 partidas pela equipe.

Antes do zagueiro, a Portuguesa já tinha oficializado as contratações de Luis Ricardo e Luan. O atacante Anderson Ligeiro, conforme noticiado pelo NETLUSA, já assinou um pré-contrato.

Já o goleiro Wagner, o lateral direito Railan e o lateral esquerdo Eduardo Diniz já estão apalavrados e devem ser anunciados em breve.

Luizão já se apresentou nesta segunda-feira com o restante do elenco para realizar os exames médicos e iniciar a pré-temporada. Confira aqui o elenco atualizado da Lusa.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here