Foto: Gilson Mello/Manauara

A Portuguesa está bem próxima de fechar com mais um reforço para 2022. O lateral direito Railan já está apalavrado com a Lusa e está por detalhes de ser anunciado. A negociação do atleta com o clube já tinha sido antecipado pelo NETLUSA.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador de 27 anos está acertando a rescisão de contrato com o Manauara, do Amazonas, seu clube atual. Em seguida, ele acertará os últimos detalhes para ser anunciado pela Portuguesa.

Em rápido contato com a nossa reportagem, Railan disse estar empolgado com a chance de vestir a camisa rubro-verde. O lateral direito trabalhou com o técnico Sérgio Soares na Série A2 deste ano, no Juventus.

Railan foi revelado pelo Bahia em 2012 e passou por Fortaleza, Grêmio Novorizontino, Red Bull Brasil, Jacuipense-BA, Brasiliense e Inter de Lages-SC. Dono do seu passe, o time catarinense o emprestou para Juventus e Manauara-AM. No clube amazonense, ele conquistou o título da segunda divisão estadual no último dia 17.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Até o momento, a Lusa acertou com Luis Ricardo, também lateral direito. Além dele, o atacante Anderson Ligeiro já assinou pré-contrato e será anunciado pela Portuguesa em breve. Por outro lado, o clube do Canindé já renovou com seis jogadores: Thomazella, Marzagão, Tauã, Geovani, Cesinha e Léo Castro. A permanência de Caio Mancha está encaminhada, enquanto Diego Sacomam deve deixar a Lusa.

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

6 comentários

  1. Grande contratação!Campeão pelo Manauara!Tite já estava de olho nele!A Portuguesa quer mesmo subir de divisão? fala sério!A capacidade do jogador para a Portuguesa já não tem mais importância, o que vale agora é o apadrinhamento por parte do técnico meia boca e diretoria que não entende nada de futebol.Estamos montando um time mais fraco que o anterior.

  2. A MEDIOCRIDADE CRÔNICA ABSURDA CONTINUA NO CANINDÉ. O LATERAL SAI DO JUVENTUS E VAI JOGAR EM MANAUS EM UM FUTEBOL QUASE AMADOR< CRESCEU DEMAIS!!!!
    E AGORA O NOSSO TÉCNICO, MEIA BOCA, QUER A CONTRATAÇÃO DESSE LATERAL PARA SER RESERVA DO LUIZ RICARDO. SE O LUIZ RICARDO NÃO TIVER CONDIÇÕES DE JOGAR, AÍ TEREMOS UM LATERAL, AMADOR, APADRINHADO DO TÉCNICO , E COM ISSO, COMO PODEREMOS ALMEJAR A SUBIDA PARA A ELITE DO FUTEBOL PAULISTA. TORCIDA LUSA, VAMOS DIZER NÃO A ESSES APADRINHAMENTOS RIDÍCULOS QUE PARECE SÓ ACONTECEM NA PORTUGUESA. QUEREMOS JOGADORES DE QUALIDADE EFETIVA QUE VENHAM PARA FORTALECER O TIME. CASTANHEIRA, ACEITAR ESSAS CONTRTAÇÕES É SER MEDIOCRE AO CUBO, E NÃO QUERER UMA PORTUGUESA FORTE E COMPETITIVA. DESSE JEITO PEGA O BONÉ E SE MANDA. A TORCIDA CONTRATA MUITO MELHOR OS JOGADORES E TAMBEM OS DIRETORES. JA DEU, NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSASA CONTRATAÇÕES .

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here