Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa está bem próxima de anunciar a permanência do atacante Caio Mancha por mais uma temporada. A informação foi apurada com exclusividade pelo NETLUSA.

Clube e jogador estão apalavrados, restando apenas a assinatura do contrato, que deverá ser válido até o fim de 2022. O vínculo atual termina no dia 30 deste mês.

Após chegar sob desconfiança depois da primeira passagem, em 2014, Caio Mancha deu a volta por cima. Contratado durante a Série A2, o atacante anotou nove gols em 19 partidas. Ele foi o artilheiro da Copa Paulista deste ano, com seis gols.

Até o momento, a Portuguesa renovou com seis jogadores (Thomazella, Marzagão, Tauã, Geovani, Cesinha e Léo Castro) e dispensou outros 23. Por outro lado, a Lusa acertou apenas com Luis Ricardo para a próxima temporada.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Além disso, o clube do Canindé negocia com o lateral direito Railan, o lateral esquerdo Daniel Vançan e o atacante Anderson Ligeiro. Joel Vinícius foi descartado pelo técnico Sérgio Soares.

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

1 comentário

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here