Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A Portuguesa acertou mais uma contratação para a sequência da Série A2. Trata-se do atacante Caio Mancha, de 28 anos que assinou até o fim do Estadual. A informação é exclusiva do NETLUSA. O anúncio oficial pelo clube foi feito no início da noite desta quinta-feira.

O jogador disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. No clube gaúcho ele disputou oito partidas e não balançou as redes. O atacante atuou pela Lusa em 2014. Foram 19 partidas e dois gols marcados.

LEIA MAIS:
Invicta, Portuguesa tem a terceira melhor campanha da retomada

Confira o elenco completo da Lusa


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Caio já foi inscrito pela Lusa na Série A2 e é mais uma opção para o técnico Fernando Marchiori. Ele fica com a vaga que seria do lateral esquerdo Denis Neves, que voltou a se contundir e não vai se recuperar a tempo. A data limite para inscrições na primeira fase é esta quinta-feira.

Após vencer o Oeste por 1 a 0, a Portuguesa volta a campo nesta sexta-feira, às 20h, quando enfrenta o Rio Claro, em Santa Bárbara d’Oeste.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

14 COMENTÁRIOS

  1. CAIO MANCHA DE NOVO…é prova real que nossos ilustres dirigentes não aprendem com erros passados….

    ja esteve na lusa e mostrou que não pode nem ser chamado de jogador…o palmeiras se livou dele emprestando pra gente…fez 8 jogos no Pelotas do RS e nenhum gol….esse é o quesito pra se contratar atacantes? não pode saber fazer gol ai a Lusa contrata….

  2. Também estou perplexo, Artur. Não demonstra “currículo” que justifique a contratação. Parece realmente coisa de “empresário amigo” que colocar o Caio “na vitrine” para uma vaga em alguma outra equipe após o estadual. Espero “queimar a minha língua”, mas acredito ser mais uma contratação desastrosa no mesmo nível das feitas pelas gestões anteriores.

  3. Contratação sem critério! Para qual posição ele foi contratado? Atacante pelas beiradas? Ele é muito lento para isso. Centroavante? 8 jogos pelo Pelotas e nenhum gol. Quando passou pela Lusa fez apenas 2 gols em 19 jogos. Será que agora ele virou meia armador?

    • Me desculpa Carlos mas isso é um enorme equívoco seu, a Lusa só jogou bola no primeiro tempo, não podemos esquecer que o time do Oeste estava jogando praticamente com os seus reservas. No segundo tempo com 3 titulares no time a coisa foi bem diferente, ganhamos mas achar que o Marchiori faz um bom trabalho aí é brincadeira de mau gosto. Vi ontem um time no segundo tempo só fazendo ligação direta da defesa para o ataque, pra treinar o time assim até eu faço, sem falar nas contratações, deveria- se fazer uma CPI para apurar todas essas tranqueiras que foram contratadas.
      Mais uma vez estão se iludindo com essa vitória como aconteceu com a conquista da Copa Paulista.

  4. Vai Lusa queremos vê-la na elite do futebol Paulista. Disputando a D, C, B e A elite do futebol brasileiro que é o seu lugar. Sou SANTISTA mais adoro a LUSA é o segundo time de todo brasileiro.
    Ter o estádio que a Portuguesa tem poucos times no Brasil têm meu nome é Edmar e moro em Brasília .

  5. Eu não sei, mas tá com cara de “eu te dou um dinheiro pra tu manter o salários em dia e em troca tu inscreve esse jogador”…

    Espero que ele nos ajude. Boa sorte ao Caio!

  6. Deixa eu entender,…. Estamos com o Prego na lateral esquerda, o nosso unico meia armador (Giovanni) não volta a jogar esse ano e os caras contratam um atacante??? Vai precisar de muito pra Serie D!!
    Só pra esclarecer deixamos o $$$ da copa do Brasil de lado por uma esperança de voltarmos em definitivo ao cenário nacional. Mas esse tipo de atitude não vai ajudar!!!
    Por favor planejem a Serie D! A nossa Lusa merece isso! Merece estar nos grandes centros do futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here