
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa anuciou mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Maxwell, ex-Santa Cruz-PE, acertou com o clube.
Aos 22 anos, o jogador passou pelas bases de São Paulo e Santos antes de Chegar ao Corinthians, onde foi revelado. Ele ainda defendeu o sub-20 da Ponte Preta e o Sport. No Santa Cruz ele disputou quatro jogos nesse ano e não fez gols.
LEIA MAIS:
Ex-Lusa, Leandro Santos é internado com pulmão comprometido pela Covid-19
Thomazella tem lesão constatada e passará por cirurgia
Portuguesa anuncia a contratação do volante Marzagão
Lateral direito Lenon é o novo reforço da Portuguesa
Maxwell chega para ser mais uma opção de velocidade no setor ofensivo para o técnico Fernando Marchiori. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.
A equipe rubro-verde ainda busca mais reforços. O centroavante Tito, ex-XV de Piracicaba, já treina no clube e aguarda todos os exames médicos para ser anunciado.
Após empatar com o Cianorte-PR por 2 a 2 na estreia, a Portuguesa volta a campo pela Série D. Neste domingo, às 15h, a Lusa encara o Madureira-RJ, fora de casa, pela segunda rodada. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
- Últimas da Portuguesa: alteração na data do jogo, atacante contundido e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






