Um dos jogadores mais importantes da história recente da Portuguesa, o ex-meio-campista Marco Antonio confirmou que trabalhará na Lusa em 2020, caso a chapa que o convidou vença a eleição presidencial.
Única chapa oficializada como candidata, a “Revolusa” convidou o ex-atleta, que ressaltou o seu desejo de ajudar o clube.
“Há uns dois meses fui convidado, e aceitei o desafio de colaborar de todas as formas com um clube que tenho um carinho e amor por tudo que representou na minha carreira como atleta profissional. Pela seriedade do projeto e desejo de mudança, serei Executivo de Futebol da minha querida Portuguesa em 2020, caso a Revolusa ganhe as eleições. A Lusa precisa voltar a viver momentos como dos próximos stories”, escreveu, antes de repostar um vídeo do seu anúncio feito pela chapa.
Logo quando anunciou a candidatura, o presidente da chapa, Fernando Tomé, falou sobre o possível acerto com Marco Antonio. “Uma pessoa que tem tratamento muito bom no meio do futebol, com muita credibilidade. Já está observando jogadores, técnicos. Ele (Marco) sabe o perfil de jogador que procuramos, está ciente do orçamento”, comentou ao Paixão Lusa, da Rádio Trianon.
Como jogador, Marco Antonio vestiu a camisa rubro-verde de 2009 até 2011, somando 137 partidas e marcou 21 gols. Foi o capitão que levantou a taça da Série B do Brasileiro em 2011.
Veja também:
- Portuguesa protocola pedido de Recuperação Judicial e aguarda decisão
- SAF da Portuguesa anuncia os primeiros cinco reforços para o Paulistão
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034