Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Já classificada para o mata-mata da Paulista Cup Sub-15 Feminina, a Portuguesa venceu o Corinthians, na tarde deste sábado (12), por 2 a 0, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Maria Rita, duas vezes, anotou os gols do triunfo lusitano.
+ Tribunal determina saída da feirinha da madrugada do Canindé
Com este resultado, a Lusa encerra a primeira fase na liderança do grupo 4, com 13 pontos, um a mais que o time alvinegro, que está na segunda colocação. Além disso, Jheniffer Coutinho está na terceira colocação na artilharia do torneio, com oito gols anotados, dois a menos que Isabely, do Centro Olímpico.
A equipe, comandada por Paulo Micioneiro, iniciou o jogo com Clara Rodrigues; Mirella Pugas, Gabi Alves, Samyra Lima e Duda Soares; Sophia Portella, Gabi Paixão e Marjhorye Adrielle; Jheniffer Coutinho, Maria Rita e Maria Eduarda.
A Rubro-Verde agora aguarda o término da primeira fase da Paulista Cup para conhecer o seu adversário e a data dos jogos.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







