Na ordem, da esquerda para a direita, Silvio Moredo, Jorge Avancini e Fernando Tomé (Foto: Divulgação)

Única chapa oficializada para a eleição presidencial da Portuguesa, a “Revolusa 2020” apresentou a equipe de vice-presidentes durante reunião com o profissional de marketing Jorge Avancini, neste sábado (21).

O candidato à presidência, Fernando Tomé, ao lado do vice-presidente Silvio Moredo, mostrou quem integrará seu time na tentativa de chegar ao cargo. São eles:

Vice Administrativo: Artur Cabreira Gomes
Vice Social: José Correia
Vice de Comércio: José Galhardo
Vice Jurídico: Dr. Carlos Mendes
Vice de Medicina: Daniel Gil Gomes
Vice de Futebol: Ricardo Alonso
Vice de Comunicação: Lucas Ventura
Vice de Marketing: Marcelo Cabral
Vice de esportes amadores: Marco Antonio Oliveira

Vice-presidentes acompanham workshop com Jorge Avancini (Foto: Divulgação)

Antes da apresentação, o grupo fez um workshop com Jorge Avancini, que foi diretor de marketing do Internacional, onde permaneceu de 2000 a 2014. Depois, ocupou o cargo de diretor de mercado no Bahia. O profissional tem mais de 35 anos de experiência no mercado.


Durante a palestra, Avancini apresentou cases de sucesso e salientou a necessidade de estruturar o clube como um todo e utilizar a imagem da Portuguesa para angariar receita. O executivo ressaltou a importância de fidelizar o torcedor com ações e campanhas, sempre priorizando a transparência e modernidade.

Caso Fernando Tomé seja eleito, Avancini será o executivo de marketing do clube e o principal responsável pela exposição da marca da Lusa.

As eleições estão marcadas para a primeira quinzena de dezembro. Os concorrentes ainda não foram confirmados. Em entrevista, o atual presidente, Alexandre Barros, disse que ainda não decidiu se tentará a reeleição.

Por conta da falta de jogos no segundo semestre de 2019, o Conselho Deliberativo marcou uma reunião extraordinária para debater e votar uma possível antecipação das eleições.

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here