Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O Conselho Deliberativo da Portuguesa conseguiu o número de pedidos necessários para convocar uma reunião extraordinária. O evento será no dia 30 de setembro, às 19h, no Salão Nobre da Sede Social do clube.

Segundo o estatuto da Lusa, era necessário o pedido de 1/5 dos conselheiros, o que aconteceu, de acordo com comunicado de João Carlos Bento, presidente da mesa. Ao todo, 82 conselheiros realizaram o pedido através de e-mail.

Na ordem do dia, consta:

Leitura, apreciação e votação da ATA DA REUNIÃO ANTERIOR


Expediente

Tomar conhecimento e votar sobre a inclusão nos atuais Estatutos do Clube um ADENDO TRANSITÓRIO válido apenas para a ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS para o ano de 2019, com data da eleição a ser definida nesta mesma reunião de 30 de setembro de 2019.

Anteriormente, o Conselho convocou uma reunião, mas ela foi cancelada quando estava prestes a acontecer. A eleição presidencial da Portuguesa deveria ocorrer na primeira quinzena de dezembro, porém há esse movimento para antecipá-la, já que o time profissional não disputa mais nada em 2019.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here