O técnico Ricardinho deixou a Portuguesa na segunda-feira, mas ainda é assunto no clube. Após a vitória da Lusa sobre o Votuporanguense por 2 a 0, na última quarta, o meio-campista Marcelo Labarthe não perdoou o comandante.
LEIA MAIS:
Ameaça de agressão fez Jorge Manuel Gonçalves renunciar
Deixado de lado, João Manuel Pinto não deve acertar com a Lusa
Veja os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos
Em entrevista à Equipe Líder, o jogador declarou que os jogadores rubro-verdes provaram que têm qualidade, ao contrário do que falou o ex-meia.
“Diziam que o nosso elenco era fraco, que a gente era ruim, que não tinha qualidade. Ficamos chateado e hoje provamos isso”, disse ele, que confirmou que o elenco não gostou das críticas do ex-treinador, após a derrota para o Batatais. “Isso deixou a gente muito chateado, muito puto”, afirmou.
Uma das frases que mais incomodaram os jogadores foi a que Ricardinho falou à mesma Equipe Líder, dizendo que os jogadores se achavam Pelés, mas eram manés.
Interino confirma
Na entrevista coletiva da mesma partida, o técnico interino da Lusa, Anderson Beraldo, confirmou que o elenco ficou chateado com as palavras do ex-treinador.
“O Ricardinho foi meu companheiro de clube, foi meu treinador no Paraná, e essa é a maneira dele. Quando cheguei no grupo senti isso. O pessoal estava chateado com essa fala dele”.
A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 10h, quando enfrenta o Atlético Sorocaba, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.