A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a arbitragem para o jogo entre Mirassol e Portuguesa, que acontece neste domingo (5), às 16h, fora de casa, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. O dono do apito será Flávio Rodrigues de Souza, de 42 anos.
+ Sorteio de grupos da Libertadores F7 acontece no dia 3 de abril
De acordo com o historiador Sérgio Luiz Henriques, o árbitro já apitou 10 partidas da Lusa, com retrospecto desfavorável rubro-verde. São três vitórias verde encarnadas, um empate e seis derrotas. Este é o primeiro confronto da Portuguesa que o juiz comandará nesta temporada.
O último duelo comandado pelo árbitro foi a derrota para o Água Santa por 2 a 0, no Canindé, pela partida de ida das quartas de final da Série A2 de 2021.
Flávio Rodrigues de Souza será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis, de 41 anos, e Italo Magno de Paula Andrade, de 34. Por sua vez, Paulo Cesar Francisco, de 39, será o quarto árbitro. Adriano de Assis Miranda, de 43 anos, será o árbitro de vídeo e responsável pelo VAR.
Como de praxe, a partida entre Mirassol e Portuguesa terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
Bom sábado pessoal venho através deste, expressar meu carinho e amor por essa equipe que escolhi para torcer.
Minha querida Portuguesa de Desportos, independente qual for o resultado desse Domingo em jogo contra o Mirassol, estarei sempre com você Portuguesa.
Obs. Atletas joguem como se fosse o último jogo da sua vida, defenda nosso manto com muito afinco e responsabilidade, estaremos torcendo por todos vocês, lhe passando muitas energias positivas. Joguem com confiança, amor a sua profissão, defendam seu nome e toda sua familia pois é de sua profissão que vocês ganham o alimento de todos os seus.
Joguem tranquilos, confiantes, centrados, focados na vitória para juntos comemorarmos a nossa permanencia na série A do Paulistão, votos de superação a todos !!!
Taubaté, respeite as opiniões alheias. Como se vê, o seu vocabulário é rasteiro, e, portanto, incapaz de influenciar quem quer que seja, à exceção de badalhocos da tua laia.