Início Notícias da Portuguesa Especulado na Portuguesa, Adilson Batista despista sobre acerto

Especulado na Portuguesa, Adilson Batista despista sobre acerto

Treinador se afastou dos trabalhos por conta de uma cirurgia no joelho e não comanda mais o Londrina

9
Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um dos nomes especulados para comandar a Portuguesa no Paulistão 2023, Adilson Batista se afastou do comando do Londrina nesta segunda-feira (24). No clube desde o início da Série B, o treinador não dirigirá a equipe paranaense nas duas últimas rodadas do Brasileiro por conta de uma cirurgia no joelho.

LEIA TAMBÉM: Lusa recebe listas de jogadores para reforçar o clube no Paulistão

Embora o Londrina ainda tenha chances matemáticas de subir à Série A, Batista foi submetido na manhã desta segunda-feira a uma artroplastia, com o implante de uma prótese. A informação foi confirmada pelo próprio técnico ao NETLUSA.

“Vim fazer uma cirurgia. Em função das dificuldades, das chances serem remotas, vou olhar lá de cima (das tribunas) os jogos. Mas ainda estou no hospital”, disse.

O experiente treinador contou que retorna aos trabalhos na quarta-feira. Mesmo assim, o time paranaense será comandado pelo auxiliar-técnico Cyro Leães nos dois últimos jogos da Série B. Atual clube de Batista, o Londrina também já confirmou Edinho, filho de Pelé, como comandante para 2023.

Questionado se assumiria a Lusa no Paulistão do próximo ano, Adilson Batista desconversou: “Quarta-feira nós falamos (risos). Estou sedado aqui no hospital”, concluiu, aos risos.

Adilson Batista após cirurgia no hospital (Foto: Arquivo pessoal)

Lado da Lusa

Assim como o treinador, o executivo de futebol da Lusa, Toninho Cecílio, também não confirmou um possível acerto. Procurado pelo NETLUSA, o dirigente disse que a cirurgia do treinador não é um empecilho para o acerto, mas despistou.

“Não seria impeditivo (a cirurgia no joelho), mas estamos evitando conversar com treinadores que possam estar trabalhando em clubes que estejam em momentos decisivos”, afirmou.

Além de Adilson Batista, outros nomes são cogitados na Portuguesa, como o de Léo Condé, do Sampaio Corrêa, e Mazola Júnior, do Novorizontino.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários