Foto: Divulgação/Portuguesa

Depois do regenerativo na última terça-feira (23), o elenco sub-20 da Portuguesa voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (24). O time segue se preparando de olho na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, que terá início no dia 2 de janeiro

A primeira atividade do dia no Centro de Treinamento do Parque Ecológico foi físico-técnico, no período da manhã. Os atletas foram divididos em três grupos que se revezavam. Enquanto dois times trabalhavam com bola em campo reduzido com o técnico Alan Dotti, o terceiro focava na parte física com o preparador Carlos Azevedo.

Por fim, todo o plantel rubro-verde treinou com bola em campo reduzido. Nesta quinta-feira, no mesmo local e horário, o elenco voltará às atividades.

Além disso, ainda existe a certeza da realização de mais um jogo-treino preparatório ainda neste final de semana. Contudo, o clube só deve divulgar o adversário, a data e o local do confronto entre quinta (25) e sexta-feira (26).

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Até o momento, o time realizou quatro amistosos. Na última segunda-feira (22), ganhou do Paulistano de São Roque por 2 a 0. Anteriormente, a Rubro-Verde já havia vencido o Mauaense por 1 a 0 e empatado por 1 a 1 com o Palmeiras com o treinador Alan Dotti. Ainda houve outro amistoso, a vitória por 2 a 1 sobre Guarulhos GRU, que teve Carlos Azevedo interinamente no comando.

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

4 comentários

  1. Com o grande gerente de futebol integrado Flávio Alves não tinhamos sub 15 e 17, e o 20 morreu na praia ou melhor, broxou em casa. Com essa nova adm., mentalidade positiva, esses mlk vão arrebentar.

  2. A Solução de qualquer equipe está em uma Base forte e pessoal qualificado para manter os melhores exemplo: Palmeiras que revelou vários jogadores hoje que estão na equipe principal. A Lusa já revelou um Dener e José Roberto hoje não revela sequer jogador para jogar a Copa Paulista. Vamos torcer por dias melhores.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here