Foto: Divulgação/Portuguesa

Na manhã desta terça-feira (23), o elenco sub-20 da Portuguesa teve uma conversa com o técnico Alan Dotti. Depois da série de jogos-treino nos últimos dias, os garotos tiveram um dia mais leve de treinamento.

Além do papo, os jogadores também fizeram um trabalho regenerativo com o preparador físico Carlos Azevedo. O analista de desempenho Rodrigo Matuzaki também esteve presente no treino, que alternou atividades na academia e a céu aberto.

A expectativa é que o clube ainda realize outro amistoso no final de semana. No entanto, a data e o local do confronto ainda não foram confirmados pela Lusa.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Na última segunda-feira (22), o time ganhou do Paulistano de São Roque por 2 a 0. Anteriormente, a Rubro-Verde já havia vencido o Mauaense por 1 a 0 e empatado por 1 a 1 com o Palmeiras sob o comando do treinador Alan Dotti. Ainda houve outro amistoso, a vitória por 2 a 1 sobre Guarulhos GRU, que teve Carlos Azevedo interinamente no comando.

Enquanto a base trabalha, o elenco profissional segue em férias até o dia 6 de dezembro. Esta data marca a reapresentação dos atletas no CT do Parque Ecológico.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here