O técnico interino Anderson se reunirá nos próximos dias com a diretoria da Portuguesa para saber se permanecerá como treinador da equipe para as disputas da Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
Interino comemora empate e exalta setor defensivo da Lusa
Ameaça de agressão fez Jorge Manuel Gonçalves renunciar
Deixado de lado, João Manuel Pinto não deve acertar com a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos
Em contato rápido com a reportagem do Portal NETLUSA, o interino informou que aguarda para conversar com a cúpula rubro-verde. Mesmo sem a confirmação, ele já fala como futuro comandante.
Após o empate com o Atlético Sorocaba por 0 a 0, no último domingo, ele já projetou o Campeonato Brasileiro. “Agora teremos mais tempo para ajustar a equipe. O segundo semestre vai ser muito mais forte e o clube não poderia estar nessa situação. É levantar a cabeça e reconstruir o time para a Série C”, disse.
Apesar da vontade do treinador, o Portal NETLUSA apurou com pessoas ligadas à diretoria que a permanência de Anderson sequer foi cogitada e ele não seguirá como técnico.
Com a saída de Ricardinho, o ex-zagueiro assumiu a Portuguesa nos últimos dois jogos da Série A2, contra Votuporanguense e Sorocaba, e conseguiu uma vitória e um empate.
A Portuguesa volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Parnahyba-PI, no Estádio Piscinão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.