Foto: Fabio Braga/Folhapress

Pedido por parte da torcida, o atacante Edno negociou com a Portuguesa nos últimos dias. A informação foi divulgada no Boletim NETLUSA, da última sexta-feira.

No início de junho, o jogador, atualmente com 38 anos e sem clube, se reuniu com a diretoria na Lusa. Na pauta, um possivel acerto para a Série D.

LEIA MAIS:
Marchiori cita oscilação da Lusa no ano e mira classificação na Série D
Após vídeos em festa, Maicom Jesus é afastado da Portuguesa
Lenon ressalta ‘briga sadia’ pela titularidade da lateral direita da Lusa

Portuguesa busca mais dois reforços para fechar elenco

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

A diretoria rubro-verde propôs uma série de trabalhos físicos antes da contratação definitiva. O acordo era semelhante ao utilizado com o goleiro Dida e o zagueiro Valdomiro, em 2012. Edno não aceitou.

O último clube do atacante foi o Brasiliense, em 2020. Ele disputou três partidas e anotou um gol. Há três meses, o jogador brincou e pediu um período de testes na Lusa.

Edno defendeu a Portuguesa em três oportunidades: 2007 a 2008, 2011 a 2012 e 2015. Ao todo, foram 120 jogos com a camisa rubro-verde e 33 gols anotados. Ele conquistou o título da Série B em 2011.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

4 COMENTÁRIOS

  1. Todo o carinho pelo Edno, mas tem que ver se tem condicionamento ainda para aguentar um jogo. Agora seria um cara interessante para armar o jogo no meio para a lusa!!

  2. Já foi a época!!! Agora não é hora de ficar trazendo ex., recuperar Sacoman, Geovani e valorizar quem respeita o clube e torcida…..!!! Esse Maicon Jesus esta tendo toda a oportunidade do planeta, mas chuta pro alto, em breve estará vendendo pó no Jd. Brasil!!! O burro pede para que Deus o mate e o Diabo o carregue!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here