Foto: Divulgação

O atacante Edno continua irreverente e tentando aumentar a sua história na Portuguesa. No último sábado, em uma publicação do NETLUSA, o jogador brincou e pediu para fazer testes no clube (veja abaixo).

“Vou ver se faço um teste também pra jogar na Lusa…”, escreveu o atleta, atualmente com 37 anos. Em diversos momentos o jogador já expressou a sua vontade de vestir novamente a camisa rubro-verde.

Edno comentou a notícia do acerto de Caio Corso com a Lusa. O jogador passou por um período de testes antes de assinar contrato com o clube.

O atacante Edno defendeu a Portuguesa em três oportunidades: 2007 a 2008, 2011 a 2012 e 2015. Ao todo, foram 120 jogos com a camisa rubro-verde e 33 gols anotados. Ele conquistou o título da Série B em 2011.


Foto: Reprodução/Instagram

13 comentários

  1. A torcida da portuguesa não tem um minuto de paz. Antes que venham aquelas besteiras do tipo: pior que esses que estão não é! Pelo menos ama a portuguesa! Joga mais que o jogador X com uma perna só! O edno fez 3 gols nas últimas três temporadas. No brasiliense, último clube, fez 3 jogos. Chega de encosto, pelo amor de Deus.

  2. Amar a Portuguesa com certeza não ama. Mas que é menos pior que as nabas que tão contratando isso é quase certo. Não que signifique muita coisa. Mas entre o Lessa gordo e que não consegue nem andar direito, o outro amador que jogava na décima divisão de Portugal e o Edno, eu prefiro a ultima opção. Não que a gente devesse escolher entre um desses. Mas infelizmente falta competência no Canindé pra trazer jogadores de fato minimamente capacitados… Quando Edno totalmente em fim de carreira parece no mesmo nivel ou melhor dos que tão trazendo prova que estamos fazendo um péssimo trabalho.

    • Verdade ? Que verdade ? Você criou a sua e quer impor à todos.
      Você julga as pessoas sem ao menos conhecê-las. Quem te disse que sou padeiro ? Estás muito, mas muito longe da realidade.
      O que sabes fazer é apenas ofender indiscriminadamente uma colônia. Falas mal de um povo guerreiro, trabalhador, honrado …
      A única verdade que existe é que és um covarde que se esconde atrás de um pseudônimo.
      Faça um exame de consciência, se é que és capaz… e conclua que as suas colocações, para não dizer asneiras, nada acrescentam.
      Não passas de um cretino desocupado !

  3. Com todo respeito ao Edno não dá, ele já teve sua fama na lusa acabou. Vamos contratar jogadores jovens para mesclar com os veteranos mas bons jogadores. Vai Lusa !!!

  4. Necessário tomar postura de clube em ascensão. Nada contra jogadores que vestiram o manto da lusa. Contudo estamos num momento de formular uma equipe competitiva e não ficar preso aos ídolos de outrora. Num universo de globalização total, vejo a Direção da Lusa acompanhando o mundo atraves da janela do escritório. É preciso estar comprometido com as mudanças constante. Caso contrário…Voltaremos ser coadjuvante no cenário do futebol.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here