Edina Alves Batista apita Portuguesa x Ferroviária

Última partida da Lusa apitada pela árbitra foi nas quartas de final da Série A2 de 2022, contra o Primavera

3
Foto: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a arbitragem para a partida entre Portuguesa e Ferroviária, agendada para esta quarta-feira (15), às 20h30, no Canindé, pela nona rodada do Paulistão. A árbitra do jogo será Edina Alves Batista, de 43 anos.

+ Suspensos, Thallyson e Tauã desfalcam a Lusa contra a Ferroviária

Este é o primeiro confronto da Lusa que a árbitra comanda nesta temporada. De acordo com o historiador Sérgio Luiz Henriques, Edina Alves Batista já comandou duas partidas do time verde-encarnado, com uma vitória e uma derrota. O último jogo apitado por esta árbitra foi em 2022, em Indaiatuba, quando a Rubro-Verde venceu o Primavera por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Série A2.

A árbitra será auxiliada por Neuza Ines Back, de 38 anos, e Mauro André de Freitas, de 45. Por sua vez, o quarto árbitro será Ilbert Estevam da Silva, de 39. Adriano de Assis Miranda, de 43 anos, será o árbitro de vídeo e responsável pelo VAR.

Como de praxe, o duelo deste meio de semana terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

Como sempre a Portuguesa tem que ficar esperta com a arbitragem que nesses jogos teimam em prejudicar a Lusa, contra tudo e contra todos, VAI LUSA PÔ!

Pedro Falandes
Pedro Falandes
1 ano atrás

Não gosto desta árbitra, acho ela muito fraca e atrapalhada e será um grande risco para a Lusa não cair. A federação como sempre mantém a perseguição contra a lusa.

Luiz Carlos Pires
Luiz Carlos Pires
1 ano atrás
Responder para  Pedro Falandes

Até já teve alguma perseguição da federação paulista em outrora, e hoje é ínfimo , existem muitos clubes no interior de São Paulo que tem muita força na federação e esses as vezes são justamente adversários da lusa e daí sobra pra lusa e é isso que acontece ( acredite nos anos 70 e 80 o Juventus da Mooca com seu Presidente Ferreira Pinto ( uma espécie
de Oswaldo Teixeira Duarte na lusa ) tinha mais força na FPF que o Corinthians entre outros , e a derrocada do Juventus começou com sua morte ou quando deixou a presidência. Más infelizmente os próprios dirigentes da lusa ( depois do OTD ) já são uma perseguição e a FPF não precisa ter esse ” trabalho” pra prejudicar a lusa e se expor na mídia.