COF agenda nova reunião para discutir projeto imobiliário e SAF

Novo encontro do COF analisará as duas propostas apresentadas pela Lusa: da remodelação do CT e Canindé, além da SAF no futebol

27
Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

O Conselho de Orientação e Fiscalização agendou a quinta reunião sobre uma eventual SAF na Portuguesa e um eventual projeto imobiliário do Canindé. O encontro acontecerá na noite desta segunda-feira (30), na sala do COF, no Canindé.

+ Lusa nunca perdeu para o Votuporanguense na Arena Plínio Marin

No último encontro, foi discutido sobre a nova proposta, apresentada pelo conselheiro Armando Gonçalves e citada por José Roberto Cordeiro, sobre a remodelação do clube e também do CT do Parque Ecológico do Tietê.

A ideia do primeiro projeto é que, a partir da exploração destes espaços, sairia a verba para o futebol da Rubro-Verde, mantendo assim o controle do futebol 100% com o clube. A proposta seria de um grupo inglês, cujo nome é mantido sob sigilo, segundo o que foi mencionado pelo ex-deputado Vicente Cândido, que participou da última reunião por vídeo conferência.

Receba as notícias da Portuguesa de GRAÇA no seu WhatsApp!
Siga o canal do NETLUSA agora mesmo!


No encontro, a expectativa é que haja a presença de um representante deste grupo, que apresentará a proposta de forma oficial e seja avaliado tanto este projeto, quanto o da SAF e imobiliário que envolve a Lion Capital, SportsHub Brasil e o Grupo Águia, e definir qual deve seguir.

A tendência é que, além do COF e da comissão montada para discutir o assunto, estejam presentes também os presidentes do Conselho Deliberativo, Assembleia e a diretoria lusitana.


guest
27 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários