Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Na última semana, a Portuguesa conheceu os seus adversários na primeira fase da Copa Paulista. No Grupo 04, a Lusa terá pela frente o Atibaia, Ituano, Juventus, Nacional, Osasco Audax e Taboão da Serra. O técnico Allan Aal falou sobre suas primeiras impressões.

“Um grupo regionalizado, que facilita os deslocamentos. Vamos procurar agora nos informar cada vez mais a respeito das outras equipes. O nosso objetivo é trabalhar forte para nos classificarmos na primeira fase”, disse Aal.

O treinador da Portuguesa ainda ressaltou as dificuldades que a sua equipe encontrará no torneio. “O estado de São Paulo tem esse diferencial, de ter equipes muito fortes e organizadas. A volta com toda a atenção. Sabemos da dificuldade, mas também sabemos que os bons resultados podem trazer melhorias dentro e fora de campo”, concluiu.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou as datas dos jogos, mas confirmou que a competição terá início no dia 5 de agosto.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here