Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Após Anderson Lessa, mais um jogador deixou a Portuguesa. Maxwell teve a rescisão de contrato publicada no BID da CBF de hoje e não é mais jogador da Portuguesa.

De acordo com o clube, o atacante apresentou problemas pessoais e não conseguiu se adaptar. Por isso, Lusa e atleta rescindiram o vínculo, que ia até o fim do ano, em comum acordo.

LEIA MAIS:
Lusa estreia nova camisa listrada neste sábado
Anderson Lessa não é mais jogador da Portuguesa
Portuguesa segue na liderança do grupo e mantém vantagem no G4
Marchiori indica mais espaço para Miguel e elogia Gilberto Alemão

Contratado do Santa Cruz em junho, o atacante sequer estreou pela Lusa. Aos 22 anos, o jogador conviveu com lesões e não foi relacionado para nenhuma partida.


Sem Maxwell, o técnico Fernando Marchiori agora conta com sete opções de velocidade no setor ofensivo: Caio Corso, Matheus Serafim, Misael, Maykinho, Cesinha, Lucas Douglas e Brayan Lucumí. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

Segundo informações apuradas pelo NETLUSA, no entanto, mais atletas devem deixar o clube ainda nesta semana.

Após derrotar o São Bento por 3 a 2, em Sorocaba, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta a Inter de Limeira, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

8 comentários

  1. Foi o que falei na saída do Lessa: tem mais jogador pra sair. Vamos torcer pra que enchugue mais esse elenco inchadissimo ! Penso que de trinta a trinta e três, seria ideal.

  2. Foi o que eu disse na saída do Lessa, e repito: tem mais jogador pra sair. E espero que enchugue mais esse elenco inchadissimo ! Luz, mancha, Lombardi, Canhota, etc.

  3. Vai com Deus, como nem jogou deve ser um tremendo perna de pau– Tchau querido…………..Diretoria, contrata 4 atacantes de boa qualidade não adianta essa baciada que temos…….ai tem grana pra pagar. Meu medo será o mata a mata final. Sempre me lembro do Vila Nova que tomamos 3 x 0 só no primeiro tempo aqui no Canindé. pqp………….

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here