Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A vitória sobre o São Bento, fora de casa e de virada, foi de grande importância para a Portuguesa. Além de elevar a confiança do time, a Lusa conseguiu se manter na liderança e deu um grande passo rumo à classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Rubro-verde chega a 19 pontos, continuando com dois a mais do que o segundo colocado, Santo André, que também venceu na rodada. A distância para o quinto do Grupo A7, primeiro fora da zona de classificação, ainda é de seis pontos, mas agora restam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase.

LEIA MAIS:
Marchiori indica mais espaço para Miguel e elogia Gilberto Alemão
Técnico da Lusa ressalta equilíbrio da Série D e busca por regularidade
Marchiori destaca importância da vitória e explica mudança de postura no segundo tempo
Marcos Moser retorna à Lusa, mas deverá ser emprestado novamente

Na próxima rodada, a 11ª, a Portuguesa tem a chance de se afastar ainda mais com o pelotão da frente e garantir a classificação – em caso de combinação de resultados. Para isso, terá que fazer a sua parte e vencer a Inter de Limeira, no sábado (14), às 15h, no Canindé.


Confira a tabela de classificação:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here