Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Anderson Lessa não faz mais parte do elenco da Portuguesa. Na manhã desta segunda-feira (9), o jogador, que rescindiu com o clube de forma amigável, confirmou a sua saída.

“Hoje chega ao fim mais um ciclo na minha vida. Fico feliz e honrado por ter vestido a camisa desse clube, que tem uma linda história no futebol brasileiro”, escreveu.

LEIA MAIS:
Portuguesa segue na liderança do grupo e mantém vantagem no G4
Marchiori indica mais espaço para Miguel e elogia Gilberto Alemão
Técnico da Lusa ressalta equilíbrio da Série D e busca por regularidade
Marchiori destaca importância da vitória e explica mudança de postura no segundo tempo

Contratado para ser o centroavante titular, Lessa não conseguiu render o esperado. Longe disso. Problemas com lesão o tiraram um longo período de atividade. Porém, mesmo quando se recuperou, não conseguiu se firmar e, nesta Série D do Campeonato Brasileiro, pouco apareceu no banco.


Com a camisa da Lusa, foram oito partidas no total, com um gol marcado, abaixo do desempenho que teve no Bangu-RJ, por exemplo.

Agora, o elenco lusitano ainda tem para a posição Ermínio, Tito, Miguel Augusto, Wilmar Jordan e Caio Mancha. Confira o time completo.

7 comentários

  1. Boa sorte ao Anderson Lessa. Realmente teve desempenho muito fraco na Portuguesa. Podia levar o Lombardi e o Gilberto Alemão junto com ele para o novo time. vamos subir, Lusa!!!!!!

  2. Eu pergunto conseguiu ser pior que o Lucas Douglas? O cara não joga nada e tem todas as chances do mundo pra jogar, porque o Prof. Pardal não fez o mesmo com o Lessa que para mim é mais jogador. Podem escrever aí, o próximo a ir embora porque está sendo queimado pelo FM é o Misael, o cara vinha sendo o melhor atacante na A2 aí se machucou e quando voltou como é habitual o jogador leva uns 2 a 3 jogos para voltar ao ritmo normal, o que fez mais uma vez o Prof. Pardal queimou o jogador que nem no banco de reservas aparecia nós jogos. Assim vamos ficando com as tranqueiras que temos no elenco, pobre Portuguesa, entregue nas mãos de amadores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here