Foto: Reprodução/TV FPF

O ex-presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, voltou atrás nas suas declarações. Hora depois de confirmar que Fluminense e Unimed compraram a Lusa no ‘Caso Héverton’, o ex-mandatário declarou que foi mal interpretado.

Veja também:
Lusa dispensa oito atletas; jogadores foram pegos de surpresa
Portugal perto da classificação para a Euro 2016

Em entrevista ao Fox Sports, Ilídio Lico explicou como aconteceu as conversas com o jornalista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo.


“Fui entrevistado quando estava no trânsito. O senador que falou que quem estava interessado em prejudicar a Portuguesa eram o Fluminense e a Unimed. Mas não disse que o Fluminense ou a Unimed pagou. Ele disse que quem tem potencial para dar muitos milhões é a Portuguesa. Poderia. Mas não foi, não é a Unimed ou coisa assim. Enfim, a gente sabe que as coisas acontecem”, disse.

Jorge Nicola, por sua vez, não muda o discurso e garante ter o áudio gravado da entrevista do ex-presidente da Portuguesa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here