Mesmo em um bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias nos últimos dois jogos, e a quarta colocação do Grupo B garantida, a Portuguesa resolveu promover uma faxina e dispensou oito atletas.

Veja também:
Ilídio Lico diz que Flu e Unimed estão por trás do ‘Caso Héverton’
Portugal perto da classificação para a Euro 2016

São eles: o goleiro Tom, o lateral direito Fabinho Capixaba, o zagueiro Gustavo Tabalipa, o volante Marcelo Rosa, o meia Diego Souza e os atacantes Júnior Alves, Diego Gonçalves e Marcelinho. O Portal NETLUSA conversou com alguns atletas para saber os possíveis motivos. A resposta foi sempre a mesma: não sabemos. Foi uma surpresa.


O curioso é que alguns atletas que estão na lista, como o volante Marcelo Rosa e o meio-campista Diego Souza, foram contratados justamente para a Série C, mas pouco atuaram.

O caso de Fabinho Capixaba é semelhante ao de Diego Gonçalves. Ambos chegaram no início do ano, possuem contrato até o final da temporada e esperam um acordo para sair, já que têm dinheiro a receber do clube.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here