O goleiro Rafael Pascoal permanecerá na Portuguesa para a disputa da Copa Paulista. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol integrado da Portuguesa, Emerson Carvalho. O arqueiro tem contrato com a Rubro-Verde até outubro deste ano e foi um dos destaques no torneio da última temporada.
+ Portuguesa negocia Xandy, que jogará a Série D no Itabuna
“O Rafael Pascoal já praticamente já acertou. O Rafael fica é um cara de grupo que vai ser muito importante. Começar com um goleiro que realmente também veste a camisa da Portuguesa e a gente sabe disso”, afirmou, em entrevista ao Lusacast.
O dirigente revelou também que a Rubro-Verde não trará muitos reforços. A ideia é trazer poucos reforços e apostar nas categorias de base, a fim de dar mais entrosamento aos jovens valores lusitanos.
“A gente vai tentar pontuar ali mais três ou quatro peças também, um pouco mais diferente para dar uma espinha dorsal. É isso”, completou.
A Copa Paulista terá início no dia 16 de junho. Nos próximos dias, a FPF deverá divulgar a tabela dos jogos da primeira fase.
Ótima notícia, golerio experiente com identificação com a Lusa e seguro sempre que entrou. Sou muito grato ao Thomazella pelo ano passado, mas este ano não estava bem e o Pascoal poderia ter tido oportunidade. Sucesso ao goleiro na CP.
Concordo plenamente
Um bom time começa por um bom goleiro e o Rafael Pascoal já mostrou ser um goleiro seguro, tanto que muitos pediram ele no lugar do Thomazella durante o Paulistão
Desejo sorte na Copa Paulista e parabéns, hoje é comemorado o dia do goleiro
Bom goleiro, espero que as contusões não o atrapalhem.
Só de não fazer loucuras pra disputar a copa Paulista já está melhor do que gastar com treinadores que não deram resultados positivos, presta atenção Portuguesa, VAI LUSA PÔ!
Grande goleiro, na minha opinião deveria ter sido o titular no campeonato paulista.
Bom goleiro para a Copa Paulista. Só é o que faltava deixar sair mais um profissional experiente e comprometido. Estes três ou quatro “reforços” (vamos ver quem vem) devem aportar no Canindé nas vésperas do inicio da competição. Tem sido assim sempre: chegam atletas com o campeonato em andamento.
ja tem o goleiro,falta mais 10 jogadores,acho que nem dá pra fazer coletivo ainda,nao tem 22 jogadores o time inteiro, na semana do campeonato,começa a aparecer os “indio” pra vestir nossa camiseta,e dá-lhe ” josiclelson’ do amazonas,” pixotinho ‘do xv de piripiri, “fubazinho” do rondonia atletico clube,etc..
Redação do NetLusa, e o Paraíso foi negociado por qual valor com o Guarani? Porque tanto mistério?