O técnico Tuca Guimarães disparou contra a arbitragem após a derrota da Portuguesa para o Velo Clube por 2 a 0. O comandante rubro-verde reclamou bastante do árbitro Leandro Bizzio Marinho, que expulsou o volante Sandro Silva e o atacante Rodolfo (confira acima os melhores momentos da partida).
“Eu costumo não falar de arbitragem, mas fui e perguntei a ele se ficaria com a consciência tranquila na hora de colocar a cabeça no travesseiro. Ele intimidou o nosso time o tempo todo. Quando vamos mal, a gente acaba pagando. Com eles, na maioria dos casos, não acontece nada. Isso (erros) é ruim e prejudica o trabalho”, disse na saída de campo.
O treinador da Lusa ressaltou as chances de gol criadas pela equipe do Canindé no início do jogo e voltou a protestar contra a arbitragem.
“Começamos bem o jogo e criamos oportunidades, mas sofremos gol de bola parada. No momento de voltar [para a partida], acabamos tendo um jogador expulso e, depois, o Sandro Silva. Aí fica complicado qualquer tipo de reação”, concluiu.
A Portuguesa volta a campo nesta terça-feira, às 16h, quando enfrenta o Água Santa, em Diadema, em jogo adiantado da quinta rodada. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.