Foto: NETLUSA

Na noite deste sábado, no estádio Benitão, em Rio Claro, a Portuguesa sofreu com as expulsões dos estreantes Rodolfo e Sandro Silva e foi derrotada pelo Velo Clube por 2 a 0, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Portal NETLUSA acompanhou o jogo através do tempo real.

Com o resultado, a Lusa caiu para a 13º colocação, com apenas três pontos conquistados. Confira a classificação completa!

A equipe do Canindé iniciou bem o jogo e teve três oportunidades de gol. A mais clara aconteceu aos 20 minutos da primeira etapa. Brunão finalizou e o goleiro João Paulo defendeu. Na sobra, Rodolfo, que fazia sua estreia, chutou para fora.


A noite não era mesmo do ex-atacante do Palmeiras. Aos 41 minutos, o jogador chegou atrasado no adversário, fez a falta e recebeu o segundo cartão amarelo. Com isso, acabou expulso.

Mesmo com um jogador a menos, a Lusa voltou para o segundo tempo em busca do empate. No entanto, a situação ficou ainda mais difícil aos 19 minutos. Sandro Silva escorregou e fez falta dura. O árbitro aplicou o cartão vermelho direto.

Com dois atletas a menos, a equipe paulistana pouco criou e ainda sofreu pressão do adversário, que ainda fez o segundo gol aos 40 minutos, com o meio-campista Léo Aquino.

A Portuguesa volta a campo nesta terça-feira, às 16h, quando enfrenta o Água Santa, em Diadema, em jogo adiantado da quinta rodada. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here