Thomazella renova com a Portuguesa por dois anos

Goleiro rubro-verde assinou novo contrato válido até abril de 2024

4
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Thomazella prorrogou seu vínculo com a Portuguesa. O goleiro menos vazado da Série A2 desse ano renovou contrato com a Lusa até 30 de abril de 2024.

LEIA TAMBÉM: Você sabia? Segunda camisa da história da Portuguesa era verde

O novo vínculo do camisa 1 rubro-verde foi publicado na última quinta-feira (26) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O antigo contrato terminava após o Estadual, mas tinha renovação automática por mais um ano. Mesmo assim, Thomazella fechou por mais duas temporadas.

O goleiro, de 31 anos, foi um dos destaques da Portuguesa na conquista do título da Série A2. Foram 20 partidas disputadas no Paulista – ficou de fora somente do jogo de ida da final, contra o São Bento. Contratado em 2020, Thomazella já atuou em 45 partidas com a camisa rubro-verde.

O camisa 1 e os demais jogadores da Lusa se preparam para a Copa Paulista. A competição estadual tem início previsto para 3 de julho, quando o clube rubro-verde encara o Água Santa, no Canindé.


guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Rafael
Paulo Rafael
2 anos atrás

Muito bom goleiro

MARCO ANTONIO PINTO DIAS
MARCO ANTONIO PINTO DIAS
2 anos atrás

Parabéns Lusa, parabéns Thomazella! Estamos juntos para mais conquistas
Oxalá ao término da Copa Paulista, tenhamos a Lusa campeã e o Thomazella o melhor e menos vazado goleiro da competição!!! Queremos e rogamos a Deus que seu amado filho tenha mais e mais SAÚDE!!!

Mauro Martins Pereira
Mauro Martins Pereira
2 anos atrás

No gol, estamos bem servidos…dois bons goleiros…já no ataque…

Leandro
Leandro
2 anos atrás

Sou são paulino mas sempre tive a Lusa como meu segundo time, desde 1996, ano do vice campeonato brasileiro,onde aprendi a gostar deste clube histórico e importante. Parabéns pelo acesso e que venham grandes jogos contra os rivais de São Paulo. A Lusa de volta ao lugar de onde ela nunca deveria ter saído.