Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Sérgio Soares comentou detalhes sobre a sua demissão da Portuguesa. O comandante revelou que soube da saída por meio do executivo de futebol Toninho Cecílio e do supervisor Ramon Bisson. Além disso, ele comentou que a saída ocorreu devido a divergências com pessoas que tem poder no clube.
LEIA TAMBÉM: Luizão Silva e Léo Castro se despedem da Portuguesa
“Quando eu soube disso, você vai se perguntando do por que isso aconteceu. Eu entendo que isso aconteceu porque quando você diverge de algumas pessoas e essas pessoas que você diverge tem o poder de decidir, acaba acontecendo o que aconteceu. Então, acredito que tenha sido isso”, afirmou Sérgio Soares, em entrevista à Rádio Transamérica.
O treinador se mostrou magoado e ressaltou que não gosta de interferência em seu trabalho: “Eu sou um cara muito sério dentro do meu trabalho. Não aceito que ninguém interfira em meu trabalho. Até porque se eu errar, vou errar com a minha cabeça e sair com a minha cabeça, não porque o outro falou e você vai lá e faz. Então essa seriedade pode ter incomodado em algum momento e quando você diverge acontece o que aconteceu”, completou.
Por fim, Sérgio Soares voltou a falar da identificação que teve com o time, assim como na coletiva após a eliminação para o Marília, principalmente com o torcedor verde encarnado. Além disso, relembrou a conquista do título da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Eu lamento, de verdade, de ter saído. Estou muito triste, porque eu tive uma identificação muito grande com o torcedor da Portuguesa. Tudo o que fizemos na Série A2, de criar uma sinergia da torcida com o time, muito me conquistou, me fez diferente dentro do futebol. Estou há 18 anos como treinador, já vivi algumas emoções, e te digo que o que vivemos no Canindé com o torcedor, de resgatar esse gigante para a primeira divisão do Campeonato Paulista, criou uma identificação”, finalizou.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







