
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa entra em campo neste sábado (8) para buscar a sua segunda vitória na Copa Paulista. A Lusa visita o São José, às 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida é válida pela segunda rodada da competição e terá transmissão do NETLUSA.
+ Lusa não perde para o São José, no Martins Pereira, há 24 anos
Na estreia, o time comandado pelo técnico Leandro Zago goleou o Santo André por 4 a 0, no Canindé. Já o time do interior foi derrotado pela Portuguesa Santista por 2 a 0, fora de casa.
Portuguesa e São José estão no Grupo 3, que conta também com EC São Bernardo, Portuguesa Santista, São Caetano e Santo André. Confira os três grupos da Copa Paulista.
PORTUGUESA
Após o excelente desempenho da equipe, o técnico Leandro Zago deve repetir a mesma escalação da estreia. Confirmado na lateral esquerda, Eduardo Diniz destacou a semana de preparação e ressaltou a busca pela vitória mesmo fora de casa.
“Foi uma semana muito boa, desde segunda-feira a comissão vem passando sobre o adversário. Trabalhamos muito forte e estamos bem preparados para um grande jogo. Vamos em busca dos três pontos”, disse.
Com isso, a provável Lusa tem: Thomazella; Luís Gustavo, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã, Luiz Felipe e Rone; Chrigor e Paraizo.
SÃO JOSÉ
Pelos lados do São José, o técnico Ricardo Costa não poderá contar com o zagueiro Matheus Abreu, expulso diante da Briosa. Caio César deve entrar em seu lugar.
Por outro lado, o zagueiro Lucas Cezane, o volante Vinícius Barba e o atacante Dener se recuperaram de contusão e estão à disposição. O meia João Gabriel, emprestado pela Matonense, já foi inscrito e está liberado para estrear.
Sendo assim, o São José deve atuar com: Ariel; Léo Pereira, Léo Gobo, Caio César e Rafael Verrone; Jeferson Lima, Pedro Favela e Nicholas; Caio Vieira, Rafael Tanque e Matheus Serafim.
Arbitragem
Apita a partida o árbitro Renan Pantoja de Quequi, de 31 anos, auxiliado por Alexandre Nascimento da Silva, também de 31, e Giovanni Crescêncio, de 29. Willer Fulgêncio Santos, de 39 anos, será o quarto árbitro, enquanto Mário Sérgio Formoso, de 63, o analista de vídeo.
Leia também:
- CBF define arbitragem de Uberlândia-MG x Portuguesa pela Série D
- Ingressos para Uberlândia-MG x Portuguesa: preços, setores e onde comprar
- Oitavas de final da Série D terão presença do VAR
- Lusa treina no CT e embarca para Minas para enfrentar o Uberlândia-MG
- Feminino sub-20 da Lusa perde da Ferroviária e conhece segunda derrota seguida
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








