A Portuguesa reencontra o São José depois de 10 anos sem se enfrentar e a Rubro-Verde leva vantagem no retrospecto entre ambas as equipes. De acordo com o historiador Sergio Luiz Henriques, do Museu Histórico da Portuguesa, nos 32 jogos entre as duas equipes, a Rubro-Verde conta com 15 vitórias, 10 empates e sete derrotas. O placar também é favorável aos rubro-verdes: 50 gols a favor diante 26 do time do interior paulista.
+ EC São Bernardo x Portuguesa tem data e local alterados
A história deste confronto começou a ser contada em 1970, no mesmo estádio em que medirão forças nesse próximo sábado (8), com vitória verde encarnada, por 3 a 1, em um jogo amistoso. Por fim, o último embate entre os times ocorreu na Série A2 do Paulista de 2013, quando a Lusa venceu, por 2 a 0, com gols de Diego Viana e Luis Ricardo.
Além disso, a Rubro-Verde não perde para o São José no Martins Pereira, palco do duelo deste final de semana, há 24 anos. A última derrota ocorreu pelo Paulistão de 1999, quando a Portuguesa acabou superada, por 1 a 0, com gol de Márcio Mexerica.
Portuguesa e São José já atuaram 17 vezes no estádio do interior paulista, no qual a Lusa soma seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.
A partida deste final de semana terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
Não quer dizer nada, no futebol tudo muda em um instante, e estatística só é bom pra ser notícia, vamos com respeito e bola no pé pra garantir outra vítima, VAI LUSA PÔ!
Eduardo Martins(post.ant) vc precisa pedir ajuda aos órgãos competentes quanto as LIVES de Rafinha Bastos. Aquele mesmo do CQC, lembra??? Ele arrebenta, estraçalha, estrangula a moral dos PADEIROS, e ainda diz que se alguém quiser tentar a sorte…”pode fazer fila”!!! Boralá PADEIRINHO DE MERDA!!!!
Esse aí adora o Rafinha Bastos…kkkkkk boiolão…só fala de homem…fala da lusa cidadão..
Bom dia, Boa tarde, Boa noite.
O evangelho é pregado por muitos religiosos de forma distorcida e principalmente maldosa. Em vez de exaltar o amor a Deus a grande maioria insistem em pregar o ódio, temor e medo a Deus.
Em muitas igrejas evangélicas, fazem dos cultos evangélicos uma bagunça de mensagens distorcidas da Bíblia. São mais de cunho carnal do que espiritual, sexual, riqueza e agora política.
Nos cultos destes convencidos evangélicos, a mais de dois mil e vinte e três anos atrás, seriam reconhecidos como fariseus, hipócritas religiosos da antiguidade. ❤.
Nelson Fernandes
Aqui não é igreja
Nas últimas décadas, esse tipo de estatística mais amedronta do que acalma, pois todo tabu existe para ser quebrado. Que não seja amanhã. Vamos lá manter a pegada, LUSA!!!
Este retrospecto não influi em nada a lusa já foi grande hoje e time pequeno vai águia arrebenta este timinho
Nossa que medo dessa águia, irei até tomar um anciolitico para ficar tranquilo na hora do jogo. Kkkkkk
Estatistica é só história!!