
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa se prepara para o início do Campeonato Paulista Sub-20. Um dos destaques da Copa São Paulo 2019, o lateral-esquerdo Rickson comentou sobre a competição.
“Os treinos estão bem fortes e o grupo está muito focado em fazer um excelente trabalho. Sabemos que não será fácil, mas faremos o melhor para manter uma regularidade positiva e buscar os nossos objetivos”, disse.
LEIA MAIS:
Para Jussani, liderança do grupo dá confiança a elenco da Lusa
Tito celebra primeiro gol pela Portuguesa e quer manter sequência
Árbitro diz que expulsou Lucas Douglas após ser ofendido
Marchiori destaca liderança da Lusa e minimiza expulsão de Lucas Douglas
Rickson apareceu bem na base e chegou a treinar com os profissionais neste ano. O técnico Fernando Marchiori está de olho na evolução do atleta e pode utilizá-lo no time principal, como fez com o também lateral Marco e o zagueiro Patrick.
No sub-20, Fábio Toth e Genilson França, auxiliares de Marchiori, comandarão a equipe, que estreia diante do Corinthians em 5 de agosto, às 15h, no estádio do Canindé.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






