Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O zagueiro Diego Jussani não tem atuado com a mesma frequência que teve na Copa Paulista e Série A2 do Paulistão, mas segue como um dos líderes do elenco da Portuguesa. Após a segunda vitória sobre o Boavista-RJ, o defensor comentou sobre o momento do time na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Iniciamos a rodada atrás do Madureira e viajamos ao Rio em busca dos três pontos. A partida com o Boavista foi dura, mas fizemos uma boa atuação e o resultado foi merecido. Assumir o primeiro lugar dá ainda mais confiança para que a gente dê sequência ao trabalho para buscar nosso objetivo maior, que é o acesso para a Série C”, disse.

LEIA MAIS:
Tito celebra primeiro gol pela Portuguesa e quer manter sequência
Árbitro diz que expulsou Lucas Douglas após ser ofendido
Marchiori destaca liderança da Lusa e minimiza expulsão de Lucas Douglas
Após vitória com um a menos, Marchiori elogia parte física da Lusa

O triunfo veio para quebrar tabus. A Portuguesa ainda não havia vencido fora de casa, não tinha conquistado dois resultados positivos seguidos nesta Série D e o centroavante Tito marcou pela primeira vez com a camisa rubro-verde. Além disso, o time do Canindé, assim como citado por Jussani, ocupa agora a primeira colocação do Grupo A7, com 15 pontos.


A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Bangu-RJ, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

2 comentários

  1. Pelo meus cálculos se a portuguesa ficar em primeiro lugar no grupo , pega na segunda fase o Juventus SC ou metropolitano, passando nas quartas enfrenta o Uberaba MG, pra aí sim avançar nas quartas é conseguir o acesso, vamos subir lusa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here