Foto: Sérgio Andrade/Folhapress

Sem clube desde fevereiro, o atacante Ricardo Oliveira se aproximou muito da Portuguesa desde então. O goleador, que sonha em completar 400 gols na carreira, contou que perdoou a dívida que a Lusa tinha com ele. Mais do que isso, também se desculpou por sua saída do time em 2003 na Justiça.

LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda para o jogo entre Portuguesa e Botafogo

“Foi legal essa minha aproximação com a Portuguesa, porque todos os presidentes anteriores ao Antônio Carlos Castanheira, que é o atual, nenhum deles me procurou pra gente bater um papo, tentar fixar a pendência que o clube tinha comigo (…) Eu perdoei. Conversei com ele e disse que não queria ser pedra de tropeço para o clube que me revelou”, contou para o UOL.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


“Pedi desculpas se tinha ficado alguma coisa ruim da minha pessoa. Entendo que naquele momento tomei uma decisão, tinha 22 anos, era imaturo, tomei uma decisão precipitada, mas tomei, e acabei saindo dessa forma. Minha intenção nunca foi prejudicar o clube”, emendou na mesma reportagem.

O mandatário rubro-verde já tinha dito, em julho deste ano, que o atacante havia retirado o processo contra o clube. A boa relação entre o dirigente e o jogador aumenta a possibilidade de um retorno no futuro, um sonho tanto do atual presidente como de Ricardo Oliveira, que já manifestou o desejo de se aposentar na Lusa.

Sem Ricardo Oliveira, mas com Léo Castro em alta, a Portuguesa enfrenta o Votuporanguense nesta terça-feira (26), às 20h. Como ganhou o duelo de ida por 3 a 0, a equipe pode perder por até dois gols de diferença no Canindé que garantirá a vaga na semifinal da Copa Paulista. Por fim, o NETLUSA inicia a transmissão do jogo às 19h.

ASSISTA: Para Jorge Nicola, declínio da Lusa começa com saída de graça de Ricardo Oliveira:

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

21 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa a iniciativa do Ricardo Oliveira em retirar na justiça o que ele fez pra Lusa. Agora vamos com Leo Castro pra cima do Votuporanguense!! Lusa 4 x 0 Vai Lusa

  2. Que a aproximação seja apenas entre ele, Ricardo Oliveira e o dirigente. Nós, como torcedores, agradecemos a gentileza mas vamos lembrar que a advogada contratada pelo cidadão foi a que mais prejudicou a Portuguesa e ele já não era um jovem inexperiente.

  3. Parabéns ao Sr Castanheira, presidente da querida e centenária Lusa. Mais um gol de placa deste inteligente dirigente, pois o diálogo é uma ferramenta fundamental para o entendimento entre os seres humanos! Quanto ao artilheiro revelado pela nossa Lusa, parabéns também pela atitude e reconhecimento, pois isso revela nele o sentimento da gratidão. O passado, passou… Vivamos o presente e o futuro! Ricardo Oliveira… Se quiser atuar pela centenária, seja bem vindo!!!

  4. Grande Filho da Puta, Esse cara começou nos amadores do Corinthians, ai foi mandado embora, a Portuguesa foi buscá-lo na favela do Zarquiná em frente DHPP, a Portuguesa deu um apartamento para ele e para a mãe dele, tornou-se conhecido no futebol brasileiro e mundial, quando a Lusa estava já com o passe dele vendido para o futebol alemão por R$ 5 milhões na época, o cara rescinde o contrato e vai para o Santos e ai foi para a Europa.

  5. Interessante tbm trazer Rodrigo Fabri , Norberto, Caio, Flavio Guarujá, pedir um Habeas Corpus e chamar Carlos Roberto…etc…etc…etc !!!! Vamos focar no presente e futuro, a época dele já foi, seja pastor, seja feliz e obda por perdoar a divida da Nossa Lusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here