Foto: Divulgação/Coritiba

O presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira falou sobre a situação de Ricardo Oliveira, atualmente sem clube. O mandatário destacou que o jogador abriu mão do processo contra o clube e admitiu que tem a vontade de vê-lo novamente com a camisa da Lusa.

“Estive conversando com o Ricardo Oliveira, primeiro para fazer o ajuste da dívida trabalhista. Ele entendeu o nosso momento e abriu mão [do processo]. Em relação a volta dele, isso é uma vontade minha e não escondo de ninguém”, disse em entrevista ao Estádio 97, da rádio Energia 97.

LEIA MAIS:
Castanheira garante Marchiori na Lusa: “Não vou mexer uma vírgula”
Presidente da Lusa revela acerto com dupla do São Paulo
Portuguesa adere manifesto pela aprovação da Lei do Mandante
Sem estrear, colombiano Yan Mosquera acerta saída da Portuguesa


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


“Ele tem algumas situações para resolver e num primeiro momento estou aguardando. Não quero dar esperança a ninguém, porque não é uma situação efetiva. É uma vontade minha. Ele até disse numa entrevista nessa semana que tem o desejo de voltar, mas está difícil”, concluiu.

A entrevista citada pelo mandatário foi ao Canal do Jorge Nicola, do jornalista Jorge Nicola. Ricardo Oliveira revelou que tem o sonho de encerrar a carreira na Portuguesa.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos acreditar que o Ricardo Oliveira queira voltar e encerrar a carreira na nossa Lusa, já que ele esta abrindo mão da divida com o clube. Vamos imaginar o ataque Cesinha Ricardo Oliveira e Maykinho. Vai Lusa rumo a série C !!! Hoje Lusa 3 x 0 São Bento.

    • Abrindo mão da dívida não, apenas tirou o processo contra a Lusa mas seria legal saber em quais condições. Com relação a carreira, ele já encerrou faz tempo, pois vem sendo dispensado de seus últimos clubes até com certa frequência, na Lusa não passaria de um garoto propaganda, mas até acho que não tem essa mídia toda. Se é para ressuscitar, sou muito mais o Zé Roberto, que é muito mais respeitado e tem bem mais Ibope.

  2. Vamos Lusa, Vamos rumo ao acesso… acredito que a Lusa vai subir para a série C, a torcida lusitana aqui em Goiás (LUSA GOIÁS) esta toda unida e na torcida para ver a Lusa com esse acesso no brasileiro deste ano… mesmo diante de toda diversidade e dificuldades financeiras… Acreditamos muito no presidente Castanheira e no técnico MARCHIORI.
    *esse cidadão “Eduardo” do comentário deve ser um bosta..não sabe a realidade de um clube de futebol da última divisão… para de críticas idiotas, é apoia o clube que todos ganham seu b…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here