Portuguesa realiza último treino antes do clássico em Brasília

Elenco lusitano fez um coletivo em campo reduzido e trabalhou jogadas de bola parada de olho na partida contra o Corinthians

11
Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa realizou, na manhã deste sábado (11), o último treinamento antes do clássico diante do Corinthians, neste domingo (12), no Mané Garrincha, pela oitava rodada do Paulistão. Como de praxe, a atividade aconteceu no CT do Parque Ecológico do Tietê.

+ Último jogo da Lusa no Mané Garrincha teve gol de goleiro

Primeiramente, os atletas iniciaram os trabalhos físicos na academia. Em seguida, após o tradicional aquecimento, os jogadores seguiram para o campo, onde participaram de um coletivo de dois tempos de 15 minutos em campo reduzido.

Durante a movimentação, o técnico Gilson Kleina e seus auxiliares trabalharam jogadas ofensivas e defensivas. No decorrer da atividade, o treinador paralisou a atividade em alguns momentos para orientar os atletas e ajustar o posicionamento em campo e jogadas.

Receba as notícias da Portuguesa de GRAÇA no seu WhatsApp!
Siga o canal do NETLUSA agora mesmo!


Por fim, os jogadores treinaram bola parada. O comandante mantém o mistério para o jogo deste final de semana. Apesar disso, o zagueiro Patrick e o volante Marzagão são novidades e podem atuar no clássico deste final de semana.  

Toda a delegação rubro-verde viaja na parte da tarde para Brasília. O duelo entre Portuguesa e Corinthians está agendado para as 16h deste domingo. A partida terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).


guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários