Portuguesa realiza último treino antes do clássico em Brasília

Elenco lusitano fez um coletivo em campo reduzido e trabalhou jogadas de bola parada de olho na partida contra o Corinthians

11
Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa realizou, na manhã deste sábado (11), o último treinamento antes do clássico diante do Corinthians, neste domingo (12), no Mané Garrincha, pela oitava rodada do Paulistão. Como de praxe, a atividade aconteceu no CT do Parque Ecológico do Tietê.

+ Último jogo da Lusa no Mané Garrincha teve gol de goleiro

Primeiramente, os atletas iniciaram os trabalhos físicos na academia. Em seguida, após o tradicional aquecimento, os jogadores seguiram para o campo, onde participaram de um coletivo de dois tempos de 15 minutos em campo reduzido.

Durante a movimentação, o técnico Gilson Kleina e seus auxiliares trabalharam jogadas ofensivas e defensivas. No decorrer da atividade, o treinador paralisou a atividade em alguns momentos para orientar os atletas e ajustar o posicionamento em campo e jogadas.

Por fim, os jogadores treinaram bola parada. O comandante mantém o mistério para o jogo deste final de semana. Apesar disso, o zagueiro Patrick e o volante Marzagão são novidades e podem atuar no clássico deste final de semana.  

Toda a delegação rubro-verde viaja na parte da tarde para Brasília. O duelo entre Portuguesa e Corinthians está agendado para as 16h deste domingo. A partida terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).


guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcos
Marcos
1 ano atrás

Mais uma vergonha

José Figueiredo Amaral
José Figueiredo Amaral
1 ano atrás

2 x 1 Lusa é não vamos cair a degola será Botafogo e Ferroviaria

Edson
Edson
1 ano atrás
Responder para  José Figueiredo Amaral

Tem que ser positivo! acreditar nunca é demais!

José Figueiredo Amaral
José Figueiredo Amaral
1 ano atrás

Lusa sempre

Alexandre Mendes
Alexandre Mendes
1 ano atrás

Cadê a lista das 200 Castanheretes, ACC?
Fora você
Fora Toninho Cecilio

Taubaté
Taubaté
1 ano atrás

A.C.C pegue a esmola dos 200 ingressos e entregue aos MEMBROS ILUSTRES DA COLÔNIA, com certeza absoluta o Corinthians terá 2 centenas a mais de torcedores.

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

Todo treino ainda é pouco e vamos torcer para que o impossível aconteça, VAI LUSA PÔ!

Paulo Garcia
Paulo Garcia
1 ano atrás

Além do 200 ingressos para as castanhetes, o o TC vai dar 200 passagens aéreas para Brasília também?

Nelson Lacerda Pereira
Nelson Lacerda Pereira
1 ano atrás

Não tem condições para Toninho Cecílio podemos tomar goleada conta o Corinthians

Mauro Gomes
Mauro Gomes
1 ano atrás

Com todo o respeito a nós torcedores da Lusa, a média no Brasil já não chama Al jogo de classico. Para mim, já foi classico.

Luiz Carlos Pires
Luiz Carlos Pires
1 ano atrás

Até o ano de 2014 quando a lusa estava moralmente na série A do campeonato brasileiro ( más foi rebaixada pra série B por muitos interesses, sendo de lá( Rio ) e de cá ( Canindé , isso mesmo ) é na série A1 do paulistão até podia chamar lusa e timão de clássico e esse “último clássico foi no Canindé no paulistão de 2014 e deu Corinthians 2 a 1 ganhando com dificuldades como sempre foi quando ganhava e tambem perdia e empatava com frequência e em 2015 já éra um semiclassico e deu Corinthians 2 a 0 com facilidade com um time mixto isso no Gambá zao e a lusa já na série C do brasileiro e foi degolada neste paulistão de 2015. E agora em 2023 ( lusa sem divisão no brasileiro e apenas passagem no paulistão com um time de série A2 numa série A1 ) Tô até sendo bonzinho com a lusa porque o time é de série A3 e tá no lugar errado e na hora errada.