A Portuguesa oficializou, na noite desta segunda-feira (19), a contratação do volante Gustavo Bochecha. O acerto do atleta com a Rubro-Verde já havia sido noticiado pelo NETLUSA na última semana.
+ Gramado do Canindé passa por reforma para estreia no Paulistão
O NETLUSA Debate da última quinta-feira (15) já havia informado a chegada de um volante com características de saída de bola. O jogador estava no Novorizontino, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, e chega ao Canindé com a aprovação do técnico Mazola Júnior, com quem trabalhou no clube do interior.
“Fico feliz de estar na Portuguesa, um time grande de São Paulo, e pretendo dar muitas alegrias à nossa torcida”, disse o jogador.
No Novorizontino, Gustavo Bochecha atuou em 31 partidas e anotou dois gols, além de ter dado duas assistências. O volante é formado na base do Duque de Caxias e do Botafogo e soma passagens também por Juventude e Coritiba.
O atleta é o 12° jogador oficializado pela Rubro-Verde. Antes dele, já chegaram ao Canindé o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Victor Ramos, os laterais direito Pará e Ramon Rocha, os laterais esquerdo Fabiano e Thallyson, o volante Madison, o meia Lucas Nathan e os atacantes Gustavo Ramos, João Victor e Richard.
Além disso, a Lusa também deve confirmar o atacante de Pedro Bortoluzo, que já treina com o restante do elenco. Inclusive, o atacante participou do jogo-treino diante do São Caetano, que terminou com vitória lusitana por 4 a 0.
Gostei dele! Bem-vindo a Lusa
Tá começando ficar com cara de time. O PODEROSO Mirasol levou pau do caçula Noroeste em jogo-treino, enfim todo mundo patinando no início. Bora treinar e treinar!!!
Já chega treinando, precisamos de uma equipe competitiva desde o início, todo ponto é importante, VAI LUSA PÔ!
Mais jogos treino,… o time precisa de entrosamento,… precisa dar liga!
VAI LUSA!!
Um elenco experiente, é importante pra fazer um bom campeonato. Parece estar no caminho certo vamos LUSA.
Gostaria de saber em que lugar ficou o Novorizontino na série B. Ficar trazendo jogador de time que quase foi rebaixado para disputar a A1 é muito perigoso pois para mim o Paulistão é tão ou mais forte que a série B.
Vamos torcer para que dê certo.