Foto: Guilherme Videira/Novorizontino

A Portuguesa deve oficializar nos próximos dias a contratação do volante Gustavo Bochecha, de 26 anos. A Lusa aguarda a aprovação dos exames cardiológicos do jogador e a devolução do contrato assinado por parte do Coritiba, dono do seu passe, para oficializar o acordo. O iminente acerto foi divulgado inicialmente pelo programa Toca do Leão e confirmado pelo NETLUSA.

+ Com todos os reforços à disposição, Lusa realiza treino tático

O atleta chega à Lusa por indicação do técnico Mazola Júnior, com quem trabalhou no Novorizontino durante a última Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do time de Novo Horizonte, o jogador atuou em 31 partidas e anotou dois gols, além de ter dado duas assistências. O volante é formado na base do Duque de Caxias e do Botafogo e soma passagens também por Juventude e Coritiba.

Na última quinta-feira (15), o NETLUSA Debate havia informado a chegada de um volante com características de saída de bola, o que se confirmou com o acordo com Bochecha.


Até aqui, a Portuguesa já oficializou 11 reforços para o Paulistão. São eles: o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Victor Ramos, os laterais direito Pará e Ramon Rocha, os laterais esquerdo Fabiano e Thallyson, o volante Madison, o meia Lucas Nathan e os atacantes Gustavo RamosJoão Victor e Richard. Além disso, a Lusa também deve confirmar o atacante de Pedro Bortoluzo, que já treina com o restante do elenco.

A Portuguesa se prepara para a estreia no Paulistão diante do Botafogo, no Canindé. A data e o horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

22 comentários

  1. Excelente contrataçao, um segundo volante que sabe sair jogando e bom na marcaçao. Foi da base do Botafogo do Rio onde jogou como titular em alguns jogos e depois foi emprestado para o Juventude e acabou no Coritiba.

  2. Se fosse muito bom teria ficado no Botafogo, será que os técnicos que passam pela Portuguesa não acompanham o futebol nacional?só trazem jogadores que passaram por clubes onde
    eles trabalharam.Falta olheiro para descobrir novos talentos. Nossa torcida sempre foi pequena e tende a acabar, se o time não disputar torneios que a evidenciem.Time vencedor atrai torcida!time perdedor não interessa a ninguém.

  3. Tem torcedores, que é difícil de entender estão reclamando que o time é um catado do novorizontino e ituano , mas esquecem que a pouco tempo atrás era um catado de várzea da zona norte com a zona leste. Não estão vendo que a portuguesa está ressurgindo da cinzas , que o nível hoje é melhor que ontem, mas não esses são torcedores que comem ovo e arrotam caviar.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here