Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O zagueiro Polidoro analisou o empate da Portuguesa com o Sertãozinho por 1 a 1, neste domingo, no Canindé. O camisa 4 da Lusa disse que os visitantes tiveram sorte no gol anotado e lamentou as chances perdidas pela equipe rubro-verde.

“Eles (Sertãozinho) tiveram um golpe de sorte, foi a única chance deles. O nosso primeiro tempo foi moroso, mas no segundo entramos com outro espírito. Foi um dia que a bola não quis entrar. Teve bola no travessão, bola que quase entrou. Aos poucos a equipe vem se encaixando, mas precisamos do resultado de qualquer forma. No último jogo, contra a Santista, também empatamos. O árbitro achou um pênalti pra eles. Aqui (Canindé) todo mundo viu o volume de jogo que impomos no fim do jogo”, disse ao NETLUSA.

“No futebol precisa de um pouco de sorte também. Ela precisa estar do nosso lado em alguns dias, e espero que já no domingo de manhã, contra o Juventus. Vamos trabalhar essa semana pensando neste jogo. Não podemos abaixar a cabeça porque o campeonato é rápido e não tem tempo para lamentar. Temos que buscar a vitória, mesmo fora de casa”, complementou.

Nos últimos jogos, a Lusa mostrou um futebol melhor na segunda etapa. O defensor tentou explicar a situação, mas admite que precisa melhorar.


“É uma coisa da gente, começar o jogo ‘a milhão’. Não dá para jogar só no segundo tempo. A partida tem 90 minutos. A gente tem que se cobrar e assumir as responsabilidades dentro de campo”, concluiu.

A Portuguesa agora terá uma semana para treinos e volta a campo no próximo domingo, às 10h, quando enfrenta o Juventus, na Rua Javari. Como de praxe, o NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here